"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

25 de junho de 2010

OUTRA DIMENSÃO


Tenho sonhos deliciosos,
completamente indecifráveis
Nada do que me lembro deles
faz parte de minha vida real
Sonho compaixões, amores,
romances deliciosos
coisas que não vejo mais
em minha vida.
O amor é só amor,
a felicidade é sem traição,
os sorrisos são reais,
os filhos não geram dores,
so amores
Gosto de sonhar, me
transporto para outra sintonia
paralela a da terra, vagueio
em meus sonhos para
lugares reais em alguma
outra dimensão.
.
izilgallu

6 comentários:

Emilene Lopes disse...

A dimensão dos sonhos nos leva além do que podemos imaginar...
Belo poema amiga!

Bjs

Mila Lopes

Nanda Assis disse...

lindamente em outras dimensões.

bjosss...

.........___________
......./xxx...BOM.....xxxx\. __
....../xxxx....FIM....xxxxx/....\___
...../xxxx...DE.......xxxx|.......\....\
....|xxxx.SEMANA.xxxx |............|
....|xxxxxx..........xxxxx/.....o......|.....__
.....|xxxxxxxxxxxxxxxx\......>..../...../.../
..../...........................\__\...../__/.../
.///..\........_____.....__/...\______/
......|...........||...........|
......|___|__)|___|__)

manoela rodrigues disse...

muitoo lindo mesmo este poema,muitas vezes passamos a vida sonhando com um amor verdadeiro,achamos que tudo sera eterno,mas esquecemos as vezes q o q importa é de verdade é aproveitar cada min o presente, pois a vida passa rapido demais,e as nem demos conta disso... esta de parabens o seu blog

Anônimo disse...

Sonhos são a nossa rota de fuga para a realidade esmagadora.
Parabéns!

Anônimo disse...

É interessante como ter um sonho bom não é mesmo que pensar em algo bom. Quando vc pensa em algo bom pode, por vezes, se entristecer depois por não ser real, no entanto, quando vc sonha algo bom, pode até sentir saudades depois, mas passa bem o dia. [não entendo pq]

Eduardo Eugênio Batista disse...

É um lugar que só os poetas conhecem, uma nova galáxia, um portal. O nosso mundo.