"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

18 de abril de 2010

SOMENTE HOJE


Hoje, somente hoje
deixe-me em paz
Somente hoje me de
liberdade
Deixe-me pensar o que
quiser
Fazer o que sentir vontade
sem remorsos
Deixe-me quieta em
meu canto, sem criticas
Deixe-me a vontade
com vontade ou não
Por favor, somente hoje
não me traga problemas
Não me iniba
Não me critique
Somente hoje deixe sem paredes
Sem portas nem janelas
Deixe-me ver o sol, a chuva
Deixe-me em paz a viver
Somente hoje
.

izilgallu

Um comentário:

Emilene Lopes disse...

Existem momentos que nosso desejo é viver a deriva...
Carinhosamente Mila!
Bjs