"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

2 de março de 2010

ENRAIZADA



Vou...

Vou embora.

Vou sair pelo mundo.

Será que vou mesmo?

Que nada, sou covarde!

Todos os dias ao acordar

eu vou embora, mas...

nunca saio do lugar.

Projeto tanto,

visito lugares incríveis

mentalmente.

Instalo-me em sonhos.

Mas acordada estou acuada.

Criei raízes tão profundas

que não consigo mais me soltar.

Mas espero que algum dia

um lenhador...

venha cortar-me as raízes,

então enfim poderei me libertar.

.

izilgallu


2 comentários:

Nanda Assis disse...

é mesmo assim q me sinto. por isso adoro seus poemas, de coração mesmo, pq vc fala de mim.


bjossss...

Anônimo disse...

Que lindo, amo viajar em suas poesias...

Abraços