"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

22 de janeiro de 2010

FALSAS JURAS


Você me subestimou

a sério não me levou.

Brincou com meu amor,

pisou nos meus sentimentos

Largou-me em um canto

esquecida, sem vida.

Depois de tantas juras

Tantos sonhos

Você simplesmente...

me abandonou

.

izilgallu

5 comentários:

Paulo disse...

Não se faz...

Sonia Schmorantz disse...

As juras não são mentiras, elas valem para um momento, pena não é? mas a vida é assim..
beijos, ótimo fim de semana

aapayés disse...

Que bello poema.. me quedo en silencio..


Un abrazo
Saludos fraternos..

Que tengas un feliz fin de semana..

*Bela Poeta disse...

Quão triste pode se tornar um abandono? Esmagadora sensação.
Poema intenso e lindo, como sempre.
Bjss Izil,
Vanessa.

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo uma linda semana para você.
Abraços com todo meu carinho