"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

1 de novembro de 2009

NADA SOU, NADA ESTOU


Estou interna, fechada, isolada

Fechei-me para o mundo

Estou inerte

Acabaram os sentimentos

Estou analfabeta

Sumiram as palavras

Estou amarga

Não tenho mais sorrisos

Estou triste

Vivo sem amigos

Palavras, sentimentos,

amores, sorrisos, vontadeS

vaidade, lágrimas, beijos

Tudo sumiu

Tudo acabou.

.

izilgallu

3 comentários:

aapayés disse...

WOW muy sentido como bellos tus versos..

un beso

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Que disfrutes de una semana maravillosa..

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Lindo teu poema, indentifico-me com as palavras nele contidas.
Beijo
Sonhadora

Fabi disse...

Olá! eu que agradeço a visita...!
Vai demorar um pouquinho para voltar para Salvador, queria era morar aí...rs Mas quando eu for, avisarei! Tenho um amigo que mora aí!
Eu tenho mais dois cachorros, um é o filho da minha princesa e a outra é a irmã dela, que está com 14 anos e está bem ceguinha já...
Um grande beijo e uma boa semana!