"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

9 de agosto de 2009

NÃO IMPORTA


Amo-te, não importa a distância

Quero-te não importa quanto me ignoras

Quero-te ainda que não se lembre de mim

Quero-te mesmo quando não me entendes

.

Você tão longe está de mim

Não sabes como estou ou como sofro

O que importa é você existir

Mesmo sabendo que jamais serás meu

Que jamais verei teus olhos

Que jamais beijarei tua boca

.

Entendas... Que o amor não tem explicação

O coração não entende de razão

A vida é complexa, mas é bela

Entendas... Amo-te e nada mais

É simplesmente assim...

.

izilgallu


3 comentários:

Talitha Medeiros disse...

Olha só mais um poema lindo. E pra completar é super romantico.
Kiss

Talitha Medeiros disse...

Oi eu te dei um selo de "Este blog tem glamour' passa la pra pegar depois Ok
Kiss

Anônimo disse...

blog bom de ler,parabéns,seguidora