"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

13 de julho de 2009

SENHOR MEU PAI


Esperei por longos anos que você voltasse
E para mim dissesse palavras de amor
Esperei ver seu rosto, dia após dia
Eu sonhava com você.
Queria saber por que me abandonastes
Queria que você voltasse
e para sempre comigo ficasse.
Queria rir de suas piadas,
chorar de suas tristezas
Queria enfim ter você
Mas você nunca voltou
Nunca mais me falou
Nem aos meus apelos ouviu
Pior, nunca explicou
porque me deixou
E por fim resolveu partir
definitivamente para outra esfera
Deixou-me aqui sem explicações
Sem nunca dizer novamente
“eu te amo minha filha”
Seu bobo eu te amei mesmo assim,
mas acho que nunca te perdoei.
.
izilgallu

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, o seu poema é de uma enorme ternura, muito embora diga que nunca perdoou o seu pai. Gostei imenso.
Boa semana, beijo.

~*Rebeca*~ disse...

Izil,

Amor que fica sem explicação dói demais a alma.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-

Ana EmíliaYamashita disse...

"A POESIA DE NADA
SERVIRÁ SE NÃO
TE TOCAR".

*artesãdaspalavras*

Perfeito e tocante.
Parabéns