"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

13 de maio de 2007

Quem somos


Sou teu lado pecador.
A tentação que te
leva a loucura.
És meu lado cruel
o inimigo que me trai.
Sou teu lado calmo
te acalento te faço sonhar.
És meu lado falso
me enganas me mágoa.
Sou teu lado boêmio
te faço canções, te canto.
És meu lado calado
me dominas, me proíbe
de pensar
Sou tua parte incógnita,
És minha parte surpresa


izilgallu
foto Graça Loureiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Que surpresa linda
gostei
tenho vindo sempre te ler
hj tirei uma folga para te deixar um jinhu