"O BOM DA PAIXÃO
É QUE É RENOVÁVEL"
.
*artesãdaspalavras*

"Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios.
Se consegui? Não sei.
Mas valeu a tentativa."
.
IzilGallu

30 de setembro de 2008

APRISIONADA


Tenho a alma de poeta,
que preciso ser livre para criar
Assim meio como um pássaro,
que precisa ser livre
para voar
e feliz cantar
Mas vivo aprisionada
numa prisão que eu
mesma construí
e um dia me tranquei
e as chaves fora joguei
agora não mais
consigo encontrá-las
para desta prisão poder sair
Minha alma ainda tenta
vaguear em pensamentos
por este mundo afora
Mas coitada...
ela a mim está presa e,
precisa sempre retornar
e continuar presa,
até quando
eu me soltar.
.
izilgallu
foto de Desïgns

Um comentário:

Anônimo disse...

oi lindona... sou mesmo a primeira? não creio nisso... que honra... sabe que adoro te ler né? e sabe tb que vc se supera a cada linha postada né? perfeito... sabe q as vezes penso ter alma de poeta tb... ou de repente um poeta me ditando as coisas sem eu saber... rss... estou de volta... vem me ver? bjo!!! ^^